domingo, 7 de agosto de 2016


domingo, 7 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 07082016

ACABA HOJE A FOLGA NO CEARÁ

Depois de 5 dias liberados para um merecido repouso, e acompanhar a Olimpíada Rio 2016, hoje termina a afolga dos jogadores do Ceará. Amanhã, o grupo se reapresenta, e começa a trabalhar, já pensando no jogo do próximo dia 20, em Belém, contra o Paysandu. A parada serviu para recarregar as baterias e trazer de volta alguns jogadores que estavam no estaleiro. É o caso do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Bill, que deverão voltar a atuar. Quem sabe, o Ciel também!

FUTEBOL FEMININO DÁ SHOW

A Seleção feminina de futebol, goleou a poderosa Autrália e se classificou por antecipação para a 2ª fase da olimpíada Rio 2016. Comandadas pelo talento de Marta, as garotas aplicaram um inesperado 5 X 1 na favorita Austrália, com 2 gols e uma assistência de Marta. Foi um jogo inesquecível, que credencia, finalmente, a nossa seleção feminina a uma medalha de ouro, na Olimpíada.


FLAMENGO VENCE E É LÍDER

Aos poucos o Flamengo vai entrando nos eixos. Já são 6 jogos de invencibilidade. Ontem, venceu o Atlético/PR por 1 X 0 em Cariacica, com gol de Mancuello, e assumiu a liderança da Série "A". De um time que esteve ameaçado de rebaixamento, teve uma evolução impressionante e chega ao topo, quando poucos acreditavam. Foi o último jogo do time no 1º turno. Hoje, teremos mais 6 jogos e é possível que a liderança lhe seja tomada, porém, já mostra que está na briga pelo título.

SÉRIE "A" COM 6 JOGOS HOJE

A última rodada do 1º turno da Série "A", tem 6 jogos marcados para este domingo. Destaque para os 3 representantes nordestinos, que atuam hoje. O Santa Cruz(17º) é o único dos 3 que joga em casa. Recebe o São Paulo(11º), às 16h15 no Arruda, enquanto o Sport(12º) vai a Floripa pegar o Figueirense(16º) e o Vitória(13º) vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras(3º).




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.