segunda-feira, 8 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 08082016

REAPRESENTAÇÃO DO CEARÁ

Depois de 5 dias sem treino, o elenco alvinegro volta a se movimentar hoje. Na reapresentação, que acontecerá na tarde desta segunda, o técnico Sérgio Soares não contará com os zagueiros Sandro e Éwerton Páscoa, que, contundidos, estão em tratamento no DM. No primeiro dia de treinos pós-folga, baterias de exames para que sejam detectadas as condições individuais dos atletas, e em cima dessas avaliações, a elaboração da planilha de trabalho para os próximos dias. O atacante Ciel e o lateral direito Maicon Silva, se juntarão ao grupo, nesta nova fase de trabalhos. 



FORTALEZA VENCE E VOLTA À LIDERANÇA

O Fortaleza teve dificuldades, mas conseguiu vencer o América/RN, no Castelão, na noite de ontem. Daniel Sobralense marcou o 1º aos 26 minutos do 1º tempo, Alex Henrique empatou, 10 minutos depois e Pio, de falta, aos 18 da 2ª etapa, fechou o placar. A vitória recolocou o tricolor na liderança do Grupo "A" da Série "C", com 22 pontos ganhos, empurrando o Remo para o 2º lugar, com 20. Botafogo/PB e ASA de Arapiraca, com 19, completam o G4.



BRASIL DECEPCIONA MAIS UMA VEZ

Mesmo contando com um ataque de alta qualificação, com Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus, o Brasil não conseguiu marcar um gol sequer, nessa olimpíada Rio 2016. Duas partidas e dois empates em 0 X 0. Méritos mesmo, para o sistema defensivo que não tomou nenhum gol. No jogo de ontem, contra o Iraque, o que se viu foi o domínio pleno da Seleção Brasileira, porém, sem marcar gol. Terá que vencer a líder Dinamarca, para se classificar à próxima fase.


SÉRIE "A" COM 2 JOGOS HOJE

Na nova onda de futebol nos 7 dias da semana, hoje é o dia da Série "A". Teremos duas partidas nesta 2ª feira:

20h00 - Independência:    Atlético/MG(6º) X Chapecoense(11º)

21h00 - Pacaembu:            Corínthians(4º) X Cruzeiro(19º)

O Palmeiras é o líder com 36 pontos ganhos. Flamengo, Santos e Corínthians completam o G4.


NORDESTINOS PATINAM NA SÉRIE "A"

Os representantes nordestinos na Série "A", tiveram um fim-de-semana sem brilho. Apenas o Sport conseguiu um resultado razoável, ao empatar com o Figueirense, em Floripa, em 1 X 1. O Vitória perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, por 2 X 1 e o Santa Cruz perdeu de 2 X 1, para o São Paulo, jogando em casa. Botafogo, Santa Cruz, Cruzeiro e América/MG formam o Z4.


EX-CEARÁ BRILHA NO PALMEIRAS

O goleiro Jailson, defendeu o Ceará, no Brasileirão 2014. Daqui, se transferiu para o Palmeiras, aguardou, e finalmente, ontem, estreou com a camisa do Verdão. De quebra, foi um dos responsáveis diretos pela vitória de 2 X 1 sobre o Vitória. Defendeu um pênalti e caiu na simpatia dos torcedores presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel