domingo, 14 de agosto de 2016


domingo, 14 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 14082016

VITÓRIA QUER VINGANÇA
Marinho - Foto E C Vitória

A derrota mais sofrida do Vitória, nesta Série "A" 2016, foi na estréia, contra o Santa Cruz, em Recife, quendo o rubro-negro foi goleado por 4 X 1. Hoje, os dois voltam a se encontrar, na abertura do 2º turno da Série "A". A situação hoje é bastante diferente. Jogando em casa, fazendo uma campanha apenas regular, com 22 pontos em 19 jogos e ocupando a 14ª posição, o Vitória está bem melhor que o Santa, que tem 18 pontos e é o vice-lanterna .Para Mancini, técnico do Vitória, é hora de dar o troco. Pelo menos, é o que a torcida espera.


JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "A"

A abertura do 2º turno da Série "A", não foi bem o que a torcida do Flamengo esperava. Se vencesse o Sport, em Recife, assumiria a liderança. Foi derrotado e perdeu a chance de dormir na ponta da tabela.

    16h00 - Arena Pernambuco:   Sport(9º)) 1 X 0 Flamengo(4º)
    18h30 - Moisés Lucarelli:     P. Preta(8º) 2 X 0 Figueirense(16º)



SÉRIE "A' COM 7 JOGOS NESTE DOMINGO

A rodada de abertura da Série "A" tem 7 jogos marcados para este domingo. Destaque para os 2 duelos das 11 horas. O Grèmio pode voltar ao G$ e o América pode se tornar a zebra da rodada. O líder Palmeiras enfrenta o difícil Atlético/PR, em Curitiba.

Dom - 11h00:
     Porto Alegre:           Grêmio(6º) X Corínthians(3º)
     Cariacica/SC:  Fluminense(11º) X América/MG(20º)
     Curitiba:             Atlético/PR(7º) X Palmeiras(1º)


DESPORTISTA ESBANJA LUXO NA OLIMPÍADA
Foto: NET

Quem dá uma esticadinha à beira-mar no Rio, durante a Olimpíada Rio 2016, se depara com um quadro de puro luxo. Um Iate luxuoso, de um dos sócios de Bill Gates, ancorado no Pier Mauá, no centro do Rio. Avaliado em R$ 500 milhões de reais, as dependências luxuosas, dizem tudo (fotos).

Foto: NET 
Foto: NET


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.