quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CEARÁ AMARGA MAIS UMA DERROTA


Desta vez foi para desanimar o torcedor! O Ceará, irreconhecível, foi derrotado pelo lanterna da Série "B", o Sampaio Corrêa, e se mostrou um time sem personalidade e sem motivação alguma. Raras exceões a essa situação. Poucas peças se salvam, quando se olha para a movimentação dos atletas em campo. O pecado maior parece estar no meio campo que está totalmente sem criatividade. De um setor de criação com jogadores brilhantes, como Felipe, que despertou interesse em clubes da Série "A", se transformou em setor em que só se vê a vontade de Richardson. Felipe dispersivo, Wescley excessivamente individualista, Felipe Menezes sem ritmo. O conjunto da obra, é muito pouco para um time que sonhava com o acesso. De uma promessa feita pelo técnico Sérgio Soares, ao chegar ao clube, que teríamos um time jogando com intensidade durante todo o jogo em todas as partidas, restou a retórica. Talvez, só metade dos jogadores, se mostem com disposição. 
A derrota para o Sampaio por 1 X 0, tomando o gol no final da 1ª etapa e sem nenhum poder de reação durante todo 2º tempo, mostra algo estranho no grupo
Insistir acreditando que está tudo bem, pode ser fatal para a diretoria. 
Clube que procura o acesso, tem que ter várias características, entre elas, está uma que é fundamental: "um grupo que quer"! Pelo que se viu ontem, o Ceará está longe de ter esse grupo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel