segunda-feira, 5 de setembro de 2016


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CEARÁ CONTRATA MAIS 3 REFORÇOS


O Ceará fechou a contratação de mais 3 jogadores, para a sequência do Campeonato Brasileiro. São 2 zagueiros e um atacante de velocidade, como solicitado pelo técnico Sérgio Saores. Pelo técnico alvinegro, viria também um meia, já que o elenco só tem 2, correspondendo, Felipe e Wescley. Porém, a diretoria já informou que não há mais disponibilidade de recursos, para novas contratações. Consequentemente, esses devem ser os últimos a chegarem, nesta temporada. 
Os novos contratados, são  o experiente zagueiro Douglas Marques

de 31 anos, que estava no CSA de Alagoas, e foi um dos responsáveis pela boa campanha do CSA que acaba de obter acesso à Série "C" 2017.
O outro zagueiro, contratado pelo alvinegro, é André Paulino

 também experiente, de 31 anos, que atuava pelo do Botafogo da Paraíba, atual líder do Grupo "A" da Série "C", tido como um dos melhores zagueiros do futebol donordeste, também, um dos responsáveis pela bela campanha que o Belo faz na Série "C".
O atacante de velocidade, é Lelê

 atleta de 26 anos de idade, que vem do Santa Cruz, que disputa a Série "A", e estava sem oportunidade no time. Os 3 jogadores ainda não foram oficialmente apresentados pelo clube, que só o faz, quando os contratos estão assinados. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.