domingo, 18 de setembro de 2016


domingo, 18 de setembro de 2016

CEARÁ EMPATA E MOSTRA LIGEIRO SINTOMA DE MELHORA

Parece que foram as reuniões feitas com o Presidente Robinson de Castro, durante esta semana,  fazendo cobrança por melhor desempenho dos jogadores, que renderam uma ligeira melhora ao Ceará. Mesmo entrando com a zaga modificada, sem poder contar com Charles, suspenso, Sérgio Soares barrou Valdo e entrou com Ewerton Páscoa e Douglas Marques, que fez a sua estréia, mesmo sem o devido entrosamento. O time se mostrou um pouco melhor. Jogou de igual para igual com o Londrina, concorrente direto, teve um pênalti bastante claro no atacante Bill
que o árbitro deixou de marcar. Mesmo assim, saiu na frente em mais uma grande jogada dele, Bill, que ganhou na vontade bola quase perdida, deixou Felipe Menezes (foto)
a caráter para escolher o canto e abrir o marcador, aos 7 minutos da 2ª etapa. Juntou a má fase do meia Felipe com a infelicidade em um lance que cometeu pênalti, 5 minutos depois que o Ceará marcou o seu gol, cedendo o empate. De positivo, o melhor rendimento de Felipe Menezes, que apesar de fazer apenas a sua 3ª partida, começou a mostrar um melhor futebol, fato que lhe rendeu a escolha de "Craque Bola na Rede", pela Equipe Esportiva da A3 FM 91,3. Outro fato que agradou,  foi a entrada, no 2º tempo, do atacante Lelê, que confirmou ser um jogador insinuante, dando trabalho à zaga adversária na sua estréia. De negativo, o 3º cartão de Richardson, que o deixará fora do próximo jogo. O Ceará continua sem vencer, agora há 9 jogos, porém, ajudado pela sorte. Todo este tempo sem vitória e o time continua com a mesma pontuação do 4º colocado, o Bahia, com 39 pontos ganhos, embora ocupe a 8ª posição. Pega na próxima terça, a Luverdense, no Castelão, tentando se reencontrar. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.