segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CEARÁ MAIS UM TROPEÇO E ADEUS G4


A rodada foi favorável, só faltou o Ceará fazer o dever de casa. Se vencesse, ficaria na vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Vasco. Não fez e saiu do G4. A falta de um substituto para o meia Felipe, teve grande influência, aliada à falta de qualidade técnica demonstrada por alguns jogadores que foram a campo. Mais um tropeço em casa, de uma equipe que precisava, ao entrar nas disputas do 2º turno, vencer apenas os jogos com mando de campo.  Jás se foram 2 jogos e 4 pontos sumindo da conta feita. O pior, é que já são 6 partidas sem vencer. Além de acabar a gordura, que já foi de 7 pontos, caiu para a 5ª colocação. Acesa a luz amarela. 
No Cstelão, o torcedor viu mais uma vez, alguns jogadores de nível médio, que pouco acrescentam na hora que são chamados. Como a diretoria já falou que não dispõe de recursos para contratar grandes jogadores, Sérgio Soares vai ter que se virar, para reverter o quadro. É possível que venha a acontecer, porém, o que parecia absolutamente provável, o acesso, vai para a medida do possível. O próximo jogo é contra o Goiás, em Goiânia. Mais uma pouco provável oportunidade, para sair da má fase. Ao final da partida, em entrevista, o goleiro Éverson
Éverson - Foto: Ceará SC
declarou que  existe algo errado, porém, ele não pode revelar para não se complicar. Está dada a senha! Compete à diretoria, descobrir. Se o grupo rachou, ou conserta, ou adeus acesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel