quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CEARÁ SE REAPRESENTOU E O PRESIDENTE FEZ COBRANÇA


Depois de mais uma derrota, o pessoal do Ceará chegou na madrugada de ontem, folgou o dia e voltou aos treinos na tarde de hoje em Carlos de Alencar Pinto. O presidete Robinson de Castro resolveu conversar pessoalmente com o grupo. Cobrou dos atletas, mais empenho, como deveria fazer mesmo! O longo jejum de vitórias, incomoda a todos e foi o tema da conversa. Nas entrevistas pós-treino, um dos que foram para o tete a tete com os repórteres, foi o atacante Bill, artilheiro do time. Segundo o jogador, o presidente fez as cobranças que deveria fazer.

Palavras do Bill:

"Ele falou que está fechado com a gente, e a gente tem que estar fechjado também com o presidente, que é um cara honesto, um cara que nos ajuda bastante, e a gente tem que não só correr por ele, como pela torcida e pelo Sérgio Soares".

É bastante lógico que essa cobrança seja feita, porém, não há a certeza de que dentro de campo, determinados jogadores, vão fazer o que o Bill apregoa. Afinal, o que se tem visto em campo, é bem diferente do que um atleta profissional teria que fazer. Verdade que tem alguns que se matam em campo, como é o caso do Bill, pelo time, porém, há claras excessões.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel