sexta-feira, 23 de setembro de 2016


sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CEARÁ TEM A MELHOR MÉDIA DA SÉRIE B

O Ceará volta a treinar hoje, pensando no jogo contra o Brasil, na próxima terça-feira, tendo que olhar com mais carinho, para a sua posição na tabela. Até aqui, foi ajudado, a sorte lhe beneficiou. Como pode um time passar 10 rodadas sem vencer e ainda permanecer no G4? Fatalmente  terminará a rodada fora, e pode até, de acordo com os resultados, fechar esta rodada em 9º lugar, esta a pior hipótese. Os 10 jogos sem vencer, trouxeram os times que estavam abaixo, para junto do G4. Foram 7 empates e 3 derrotas, nesse período, ou seja, dos 30 pontos disputados, ganhou apenas 7, e as consequências poderão ser mais sentidas, a partir de agora. 
E não é só vencer a próxima. Para continuar sonhando com o acesso, vai ter que disparar uma sequência de vitórias. 
De positivo mesmo no ano, é a resposta do torcedor. 
Nas 14 partidas como mandante, o alvinegro levou ao Castelão, 186,108 pagantes, o que dá uma média de 13.293 por jogo. É a maior média da Série "B" este ano. Em termos de arrecadação, só perde para o Bahia, que cobra ingressos mais caros. Bahia que tem a 2ª melhor média, com 12.771 pagantes por jogo. Uma preocupação da diretoria, deve ser com a sequência do campeonato. Se o time não voltar a vencer já, o torcedor tende a deixar de frequentar o estádio, o que acarreta redução de receitas. 
A missão do técnico Sérgio Soares (foto)
é encontrar no Ceará, um novo grupo vencedor. O equilíbrio da Série "B" 2016, indica que é possível o acesso, porém, a reação não pode esperar. 
Hoje o time treina mais uma vez, faz outro treino amanhã e viaja para o sul, para pegr o Brasil, na gelada Caxias. Para esse jogo, estarão de volta Éverson e Richardson, dois reforços fundamentais para o time.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.