sábado, 17 de setembro de 2016


sábado, 17 de setembro de 2016

CHEGOU A HORA DE VOLTAR A VENCER

Uma vitória hoje, pode recolocar o Ceará como real concorrente ao acesso. Uma derrota, pode significar um possível adeus a qualquer pretensão, acompanhada de uma profunda crise. Nesta Série "B" tão disputada, passar 8 rodadas sem vencer e ainda aspirar uma situação de acesso, parece um milagre, mas, é o estado atual. Tanto tempo sem vitória e o time ainda tem a mesma pontuação do 4º do G4, parece mesmo um milagre. Para a partida de hoje, contra o Londrina, mais uma baixa. O zagueiro Charles cumpre automática pelo 3º cartão e obriga mais uma vez o técnico Sérgio Soares a mexer no time. Talvez seja a única mudança, para iniciar o jogo. Ele tem Éverton Páscoa (foto)

que está há algum tempo à disposição e parece não agradar ao técnico, como pode promover a estréia do experiente zagueiro Douglas Marques (foto)
rescém-contratado. Como continua fazendo treinos secretos e não dá dicas do que pode ocorrer com a escalação, é esperar para ver. Em campeonatos brasileiros, há um tabu, já que o alvinegro nunca perdeu para o Londrina. Em 7 jogos disputados, ganhou 4 e empatou 3. Se vencer hoje, reanima tudo e tira um peso enorme das costas de cada atleta, pode retomar a posição no G4, porém, se perder, pode se distanciar de vez do sonho maior do torcedor, que é o acesso. Jogo de vida ou morte, mais uma vez, valendo 6 pontos. No Londrina, é certa a volta do artilheiro Kerrison que já marcou 7 gols nesta Série "B". Mais uma modificação deverá ser feita pelo técnico Cláudio Tencatti. Para tornar o time mais ofensivo ele deverá sacar o volante França e colocar o meia Rondinelly. Os 2 clubes estão comn 38 pontos, de olho no G4. O Londrina ocupa a 5ª colocação e o Ceará a 6ª, pelo saldo de gols. 
Estádio do Café - Londrina/PR

LONDRINA X CEARÁ

Competição: Série "B" - 26ª rodada
Local: Estádio do Café - Londrina/PR
Data/Hora: 17/09/2016 - 16h30
Arbitragem: Sebastião Rufino Fº, Gilberto Farias e Ailton Jr. (PE)

Equipes (prováveis):


Marcelo Rangel; Ígor Bosel, Matheus, Everton Sena e Paulinho; Germano, Felipe Souto, Rondinelly e Zé Rafael; Jó e Kerrison;
Técnico: Cláudio Tencatti




Éverson; Eduardo, Valdo, Douglas Marques e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill;
Técnico: Sérgio Soares




Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Jota Rômulo    


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.