quarta-feira, 21 de setembro de 2016


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FATOS E FOTOS 21092016

BILL CAMISA 100

O empate de ontem entre Ceará 0 X 0 Luverdense, marcou o 100º jogo do atacante Bill, com a camisa alviengra. Artilheiro do time na Série "B" deste ano e vice artilheiro da competição com 11 gols, Bill vive um grande momento na sua carreira. Em alusão ao fato, jogou com o número 100 na camisa. Infelizmente, para a torcida, não conseguiu fazer gol na partida, mesmo tendo 4 chances claras, que normalmente não perde.



FELIPE MENEZES FOI O MELHOR DO CEARÁ

À medida que vai atuando, o meia Felipe Menezes vai mostrando um futebol mais produtivo. No jogo de ontem, contra o Luverdense, ele foi o melhor entre os que atuaram com a camisa alvinegra. E olhe que foi apenas o 3º jogo dele. O seu histórico de grande jogador, começa a ser mostrado em campo, e a tendência é o crescimento, com a melhora do ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros.  Parece que o meia tão procurado, finalmente chegou ao Ceará.


                                               


JUVENTUDE X SÃO PAULO ANTES DO FORTALEZA

O Juventude de Caxias do Sul, adversário do Fortaleza no mata-mata da Série "C", recebe hoje, em casa, o São Paulo, pela Copa do Brasil. Vive um grande momento, e na primeira partida, realizada em São Paulo, venceu por 2 X 1. Apesar de haver ficado em 4º lugar no Grupo "B", a campanha do Juventude na Série "C", foi melhor que a do Fortaleza 1º do "A". No geral, o Juventude fez a 4ª melhor campanha, ficando à frente do Fortaleza, em 5º. É que o Grupo "B", era melhor qualificado.









NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.