quinta-feira, 8 de setembro de 2016


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FELIPE MENEZES CHEGOU E JÁ TREINOU


O meia Felipe Menezes, contratado por empréstimo junto à Ponte Preta, chegou e já treinou ontem, junto com os novos companheiros. Sonho antigo do presidente Robinson de Castro, o jogador chegou demonstrando otimismo, por defender o alvinegro, dizendo-se disposto a ajudar bastante, na campanha do acesso à Série "A". Atuou 11 anos pelo Goiás, tem experiência internacional, jogou no Benfica em 2009, e foi campeão da Série "B", jogando pelo Palmeiras em 2013.

Felipe Menezes: Foto Ceará SC
“Eu venho com objetivo, contribuir. Com certeza, o apelo pelo acesso traz uma carga de pressão, mas não deixa de ser um estímulo a mais. Acho que estou dentro da filosofia que o clube quer. Conheço a estrutura do clube e sei da força da torcida. Estou feliz, com o objetivo de vencer e retomar a posição no G4. Independente do adversário, temos que jogar para vencer sempre. Tenho certeza que, com essas contratações e com o elenco que o Ceará já tinha, conseguiremos nosso objetivo”, revelou Felipe Menezes. 


Ficha do atleta:

Nome: Felipe Menezes Jácomo
Naturalidade: Goiânia/GO
Nascimento: 20 de Janeiro de 1988 (28 anos)
Posição: Meia
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,88 m
Peso: 77Kg
Clubes: Goiás, Benfica (Portugal), Botafogo, Sport,  Palmeiras e Ponte Preta

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.