quarta-feira, 7 de setembro de 2016


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 07092016

CEARÁ TRARÁ ATACANTE DA SÉRIE "A"

Repercute de forma intensa, junto à torcida, a decisão do Presidente Robinson de Castro, de trazer um atacante que está atuando na Série "A". Depois de anunciar o meia Felipe Menezes, vindo da Ponte Preta, que disputa a Série "A" e faz boa campanha, para dar mais qualidade ao meio campo, o alvingro deverá anunciar nas próximas horas, mais um atacante de nível. As especulações são muitas, mas, tudo permanece em sigilo. A chegada de Felipe Menezes, juntando-se à vinda desse novo atacante e à volta de Ciel, dentro de mais uma semana, deixam o torcedor mais animado. 


SÉRIE "B" TEM NOVO LÍDER

Enfim, alguém para desbancar o Vasco. Após a vitória sobre o Luverdense por 2 X 0, na noite de ontem, na abertura da 24ª rodada, o Atlético/GO chegou aos 42 pontos e assumiu a liderança da Série "B". Como a rodada só terá sequência na sexta, até lá, o time goiano se delicia com a liderança, e ainda tira sarro com o Goiás, que caiu para o Z4.

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

Duas partidas, movimentaram a Série "B" na noite de ontem, abrindo a 24ª rodada:

Atlético/GO 2 X 0 Luverdense

Bragantino 2 X 1 Sampaio Corrêa

A rodada terá sequência na sexta-feira com 2 jogos e será concluída no sábado com mais 6 partidas.

SÉRIE "A" COM SETE JOGOS HOJE

A 23ª rodada da Série "A", aproveita o feriado e marca 3 jogos para a tarde de hoje, com mais 4 à noite. Dois clubes nordestinos, estarão em ação:

16h00
 Arena Pernambuco: S. Cruz (19º) X Chapecoense (10º)

19h30
Est. Independência - Atlético/MG (3º) X Vitória (15º)


SANTA CRUZ EM CRISE

Esta seman, por ocasião do lançamento das novas camisas, o presidente do Santa Cruz revelou que os atletas estão com  salários atrasados. Sem vencer há 7 rodadas, acumulando 5 derrotas e 2 empates, o time vive momentos de imensas dificuldades, dentro e fora de campo. Ocupando a vice-lanterna, o Santa está há 7 pontos do Coritiba, 1º fora do Z4. Recebe hoje a Chapecoense, na Arena Pernambuco, sem saber o que é vencer em casa, desde o dia 10 de julho, quando bateu o Internacional por 1 X 0.  




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.