quinta-feira, 15 de setembro de 2016


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 15092016

EMPATE NA DECISÃO ANTECIPADA

O jogo de ontem entre Palmeiras e Flamengo, foi batizado pela imprensa como uma decisão antecipada, uma réplica de um possível final de campeonato. E não faltou emoção. Jogo realizado no Allianz Parque, sem a presença de torcida do Flamengo, o rubro-negro teve um jogador expulso, saiu na frente, e sofreu o empate, em um resultado justo, para duas das melhores equipes da Série "A" 2016. O Palmeiras continua líder com 47 pontos ganhos, um a mais que o Flamengo, o vice-líder. 

MAIS UMTÉCNICO FORA DA SÉRIE "A"

Após a derrota de ontem para a Ponte Preta por 3 X 0 em Campinas, o técnico Róger Machado, do Grêmio, pediu demissão do cargo. No clube desde maio do ano passado, Róger teve um início de Série "A" 2016 muito bom, passou 16 rodadas no G4, porém, caiu de produção nos últimos jogos e há 6 partidas não vence. O Grêmio é o 6º colocado com 37 pontos ganhos e 3 a menos que o Corínthians, 4º colocado e último do G4.

RICHARDSON E FUTEBOL DE ALTO NÍVEL

Nem a campanha desastrosa do Ceará, no returno da Série "B", apaga o brilho do volante Richardson. Na seleção dos melhores da competição, feita pelo Jornal Lance de São Paulo, o volante alvinegro continua na seleção dos melhores durante toda a disputa. O volante alvinegro aparece com 73 desarmes, 913 passes certos e 23 assistências para finalizações. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.