sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 16092016

A PRIMEIRA LIGA E O CIÚME

O convite ao Ceará, para participar da Primeira Liga, criada para administrar as competições do novo futebol brasileiro, despertou ciúme pelo nordeste a fora. Começaram os questionamentos em todos os lugares onde há papos sobre futebol. Lá, porque não foram Sport, Vitória, Bahia etc. Duvido que o Ceará não tenha cabeças para analisar o que pode acontecer, ao integrar esta liga, um provável embrião do que administrará o futuro do futebol no nosso País.
No mais, é muito ciúme mesmo!  


VITÓRIA VENCE E INTER AFUNDA

Na estréia do técnico Argel, o Vitória foi brilhante. Foi a Porto Alegre e na casa do Inter, venceu por 1 X 0, afundando ainda mais, o colorado na crise. Com um gol no 1º mintuo da 2ª etapa, marcado pelo zagueiro Kanu, o Vitória chegou aos 29 pontos ganhos e deixou o Z4. Agora, ocupa a 16ª colocação. Já o Inter, que não jogou nada, permanece com 27 pontos ganhos, está na 18ª colocação, à frente apenas do Santa Cruz e do América/MG.


SPORT ERRA E PERDE PARA O ATLÉTICO/MG

Sem poder contar com o volante Richelli e o meia Diego Sousa, o Sport encarou o Atlético no Independência, em Belo Horizonte e foi derrotado. Ainda teve o goleiro Magrão expulso ainda no 1º tempo. O Galo aproveitou o mando de campo, fez 1 X 0 e encostou no Flamengo, 2º colcoado. O Sport, fechou a rodada na 13ª colocação, mas, com com 30 pontos, só 2 acima do Figueirense, o 1º do Z4. 


JOGOS DE HOJE PELA SÉRIE "B"

A 26ª rodada da Série "B", marca para hoje, 3 partidas:

          19h15 - Pelotas:             Brasil(3º) X Criciúma(10º)
          20h30 - Goiânia:     Vila Nova(8º) X Luverdense(11º)
          21h30 - R. de Janeiro:    Vasco(1º) X Joinville(19º)


BOTAFOGO CONTRATA LATERAL DIREITO

Depois de perder o lateral direito titular, Luiz Ricardo, que se submeteu a cirurgia e só volta no próximo ano, o Botafogo/RJ correu atrás de um substituto. Foram 3 nomes selecionados, com o clube caindo no campo para contratar um. Começou com Maicon, ex-seleção brasileira, que não deu certo, depois, fez proposta para Tiago Cmetá, mas o Ceará recusou a proposta de empréstimo, aí veio a 3ª opção, que era o Alemão, do Bragantino. Ontem o jogador fez exames médicos e acertou comn o alvinegro da estrela solitária.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel