sábado, 10 de setembro de 2016

GOIÁS X CEARÁ - VALE A VOLTA AO G4

O Ceará terá hoje, mais um compromisso difícil, neste início de returno da Série "B". Enfrenta no Serra Dourada, o Goiás, que procura a todo custo, deixar incômoda posição no Z4. Para esta partida, o técnico Sérgio Soares  deverá encarar o fato de, dos 3 laterais do elenco, que vinham atuando, 2 estarem contundidos. Outra preocupação é com o ataque, que não terá o Bill, artilheiro do time. Em compensação, terá a volta do meia Felipe, agora, já inteiro, para o jogo. Leva no banco, novidades como o zagueiro Douglas Marques e o meia Felipe Menezes (foto)
que poderão estrear no decorrer da partida, principalmente, o meia, que vem da Série "A". 
No Goiás, a estréia do goleiro Márcio, e do tecnico Gilson Kleina, além da presença, pela vez primeira, do meia Wálter, jogando com a camisa do Goiás no Serra Dourada, depois que voltou ao clube que o projetou para o futebol brasileiro. Pela extrema necessidade de vitória, o técnico Gilson Kleyna. deverá ir para cima do Ceará, mudando o esquema, saindo do 4-4-2, que era usado pelo seu antecessor, Léo Condé, para o 4-3-3.
Jogo difícil, mesmo se encararmos a posição do Goiás, que entra em campo, querendo a todo custo, fugir da zona de rebaixamento.

Estádio Serra Dourada
GOIÁS X CEARÁ

Competição: Série "B" - 24ª rodada 
Estádio: Serra Dourada - Goiânia
Data/Hora: 10/09/2016 - 18h30
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, Anderson Coelho e Alex Ribeiro (SP)

Equipes (prováveis):

Goiás: Márcio; Ednei, Alex Alves, Felipe Macedo e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Rossi, Wálter e Marcão; 
Técnico: Gilson Kleyna

Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Sanchez; Ewerton Pascoa, Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Rafael Costa
Técnico: Sérgio Soares




Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

WebRádioArtilheiro

Narração: Jota Rômulo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel