quarta-feira, 21 de setembro de 2016


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MAIS UM EMPATE E O SONHO VAI MINGUANDO


O Ceará até que melhorou, teve bem mais volume de jogo, criou várias chances claras de gol, porém, ficou no 0 X 0 com o Luverdense, no Castelão, na noite de ontem, pela 27ª rodada da Série "B". Se o torcedor vinha reclamando, já há alguns jogos, da falta de empenho de alguns jogadores, ontem foi diferente. Eles entraram em campo dispostos a arrancar a vitória. E criaram bastante chances. Só o atacante Bill, teve, no decorrer da partida, quatro chances reais de marcar. Gols que ele nunca perde, ontem foram desperdiçados. 
O meia Felipe Menezes, chamou para si a responsabilidade da articulação de jogadas, criou realmente, mostrando quão útil poderá ser, porém, o time teve a infelicidade de ter no goleiro Diogo Silva, uma barreira intransponível. Operou vários milagres durante todo o jogo e foi responsável direto pelo 0 X 0. Ele foi escolhido como o "Craque Bola na Rede" pela Equipe Esportiva da A3 FM 91,3.
Essa foi a 10ª partida seguida do alvinegro, sem vencer. O sonhado acesso, antes dado como quase certo, passa a ser quase um "sonho" mesmo, para o torcedor alvinegro. 
Mais um ponto ganho, levou aos 40 e à 4ª colocação, porém, será fatalmente superado, já que, Bahia e CRB se enfrentam na rodada, e mesmo que os demais concorrentes diretos percam, um dos dois passará do alvinegro. Na próxima terça-feira, o Ceará enfrentará o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, seguramente, uma das mais consistentes equipes da Série "B" este ano, em mais um desafio para os comandados do técnico Sérgio Soares.  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.