quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MAIS UM EMPATE E O SONHO VAI MINGUANDO


O Ceará até que melhorou, teve bem mais volume de jogo, criou várias chances claras de gol, porém, ficou no 0 X 0 com o Luverdense, no Castelão, na noite de ontem, pela 27ª rodada da Série "B". Se o torcedor vinha reclamando, já há alguns jogos, da falta de empenho de alguns jogadores, ontem foi diferente. Eles entraram em campo dispostos a arrancar a vitória. E criaram bastante chances. Só o atacante Bill, teve, no decorrer da partida, quatro chances reais de marcar. Gols que ele nunca perde, ontem foram desperdiçados. 
O meia Felipe Menezes, chamou para si a responsabilidade da articulação de jogadas, criou realmente, mostrando quão útil poderá ser, porém, o time teve a infelicidade de ter no goleiro Diogo Silva, uma barreira intransponível. Operou vários milagres durante todo o jogo e foi responsável direto pelo 0 X 0. Ele foi escolhido como o "Craque Bola na Rede" pela Equipe Esportiva da A3 FM 91,3.
Essa foi a 10ª partida seguida do alvinegro, sem vencer. O sonhado acesso, antes dado como quase certo, passa a ser quase um "sonho" mesmo, para o torcedor alvinegro. 
Mais um ponto ganho, levou aos 40 e à 4ª colocação, porém, será fatalmente superado, já que, Bahia e CRB se enfrentam na rodada, e mesmo que os demais concorrentes diretos percam, um dos dois passará do alvinegro. Na próxima terça-feira, o Ceará enfrentará o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, seguramente, uma das mais consistentes equipes da Série "B" este ano, em mais um desafio para os comandados do técnico Sérgio Soares.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel