sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BRASIL DE TITE FAZ MAIS UMA VÍTIMA

A presença do técnico Tite, mudou totalmente o perfil da Seleção Brasileira. Hoje temos um time confiável. Principalmente, se levarmos em conta, o nível de adversários que temos no continente sul-americano. Verdade que não tivemos ainda uma prova de fogo, com uma seleção de ponta, porém, o que mudou no time, está na cara, para todo mundo ver. Ontem, goleou a Bolívia por 5 X 0, em Natal, ratificou o bom momento e continua com 100% de aproveitamento, sob o comando de Tite. Dá para notar até que perdeu aquela dependência do Neymar. É que Tite conseguiu dar vida ao futebol de um punhado de jogadores, que pouco rendiam quando vestiam a camisa da nossa seleção. Basta ver que foram 5 gols marcados por 5 jogadores diferentes. 
Com 18 pontos ganhos em 9 jogos, fechamos o 1º turno da fase elimintória, em 2º lugar, um ponto a menos que o Uruguai. 
Neymar, que protagonizou mais uma grande partida, marcou gol, apanhou bastante sob as vistas de um árbitro complascente,
que nem falta marcou nesse lance, mas completou a série de 3 cartões amarelos e está fora do próximo jogo,  que será fora contra a Venezuela.
O público, que lotou o estádio, fez uma autêntica festa nordestina, com mais uma vitória da amarelinha.

BRASIL 5 X 0 BOLÍVIA

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo
Estádio: Arena das Dunas - Natal/RN
Data: 06/10/2016

Gols: Neymar (10' 1ºt), Philippe Coutinho (25' 1ºt) Filipe Luís (38' 1ºt), Gabriel Jesus (43' 1ºt), Firmino (29' 2ºt) 


Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano (Lucas Lima), Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar (Willian); Gabriel Jesus (Firmino)
                Técnico: Tite

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel