segunda-feira, 3 de outubro de 2016


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CEARÁ TREINOU NO CASTELÃO. PRONTO PARA PEGAR O JOINVILLE

O Ceará escolheu o Castelão
para fazer o último treino no domingo, antes da partida contra o Joinville, nesta terça-feira. Momento importante para o técnico Sérgio Soares decidir quem entra no meio campo. Felipe, que escolheu parar de jogar, e Felipe Menezes, no DM, são as dificuldades do técnico alvinegro. Mesmo os treinos sendo realizados sob sigilo absoluto, é provável que o Ricardinho (foto) 
seja escalado no lugar de Felipe Menezes, que só deverá voltar no finalzinho deste mês. 
Situação complicada, ocupando a 10ª colocação, com 5 pontos de distância do G4, há ainda, alguma esperança do time retomar o distante caminho das vitórias e voltar a sonhar com o G4. 
O alvinegro terá pela frente, o Joinville, que tenta os últimos suspiros, pela forte ameaça de rebaixamento. Com 25 pontos em 28 jogos, ocupando a 19ª colocação, distando 5 pontos do primeiro fora do Z4, o time catarinense não vence desde o dia 26 de agosto, portanto, ja se foram 7 rodadas sem vitória, enquanto o Ceará não vence há 11 jogos. Se quiser sonhar com algo melhor, o alvinegro terá que vencer bem o jogo de amanhã. Resta, os jogadores se empenharem ao máximo, para o time conseguir sair desta fase preocupante. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.