sábado, 22 de outubro de 2016

CEARÁ VENCE E MANTÉM ESPERANÇA

Os jogadores do Ceará passaram a usar os termos: "serão sete decisões". E a primeira foi contra o Bragantino, no Castelão, na noite desta sexta-feira. O time cumpriu o esperado, vencendo em caso e mantendo uma tênue esperança de acesso. É quase impossível, porém, em futebo,l não existe este termo, quando há alguma chance. Consciente desta necessidade de vitória, o técnico Sérgio Soares ousou e colocou apenas um volane. Um desfalque de última hora, o volante Richardson com problema de garganta, foi cortado da relação. Foi escalado o garoto Raul (Foto)
das categorias de base, que vem aos poucos se firmando como titular, e foi um dos bons valores da noite. Com postura mais ofensiva em campo, com três meias ofensivos, mais uma vez, deu mais uma oportunidade ao meia Felipe, que não vinha bem já há alguns jogos. De tanto insistir com esse jogador, por saber do seu potencial, ontem ele acertou, Foi o melhor em campo, driblou, construiu belas jogadas, deu as assistências para os dois gols do time e foi escolhido como o "Craque Bola na Rede" pela aequipe da FM 91,3
Foi uma vitória bastante justa, pelo domínio que manteve durante todo o jogo. Um gol de Felipe Menezes, um gol de Lelê, o primeiro do atacante com a camisa alvinegra, e ainda, um pênalti perdido por Bill, que, mesmo estando em má fase, é o vice-artilheiro da Série "B", com 12 gols marcados. 
A vitória levou o alvinegro cearense a 47 pontos ganhos, dormiu em 7º lugar e deixou aquela pequena réstia de esperança no seio do torcedor. No próximo sábado, mais uma decisão. Enfrentará o Bahia, em Salvador.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel