quinta-feira, 6 de outubro de 2016


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

FALSOS MORALISTAS ATACAM O CEARÁ

A notícia de que o Ceará participaria da Copa do Nordeste 2017, despertou nos inimigos do alvinegro, um sentimento de revolta, que passou a se manifestar em forma de comentários indutores, via veículos de comunicação, sabidamente adversários. Uma evidente campanha anti-Ceará, foi encetada por alguns órgãos da nossa imprensa, tentando reverter essa participação do clube, na competição. São falsos moralistas que, se omitiram, no instante em que o time deles praticou atos pouco recomendáveis, calando-se e aceitando como se fossem fatos normais. 
Já está bem claro, que a situação atual do Ceará, pela sua estabilidade, desperta nesse tipo de gente, que se torna "comentarista de oportunidade", um ódio fortuito pelo sucesso do outro, que tanto lhe incomoda!
A força da imprensa, que ficou mostrada na campanha política para derrubar a Presidetne Dilma, seguramente, contaminou parte da imprensa brasileira. "Tudo que o inimigo fizer, está errado, e tudo o que o meu time fizer, é ético e correto, e  será imediata e estrategicamente esquecido".
A força da reportagem dirigida, contaminou certos tipos. Restam as redes sociais, para reagir a este tipo de gente prepotente!
Que se articule o Ceará, porque a rede de adversários extra-campo, cresce a cada dia. A grande imprensa, tudo pode, mesmo que tenha que se engajar em um jogo sujo, como o que vemos hoje no nosso estado. Até a deslavada mentira, é uma arma que está sendo usada pelos inescrupulosos de plantão!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.