segunda-feira, 10 de outubro de 2016


segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FORTALEZA MAIS UM ANO NA 3ª DIVISÃO


Repetiu-se o que muitos temiam. Um fiasco. O Fortaleza voltou a decepcionar a sua torcida, e vai ter que amargar mais um ano de disputa da Série "C" do Campeonato Braisleiro, pelo 8º ano seguido. 
Até que não dá para culpar o presidente Jorge Mota. Ele fez tudo o que era possível, porém, a melhor estrutura do Juventude, prevaleceu. 
Já sabíamos que seria difícil. O Juventude foi o 4º colocado do forte Grupo "B", porém, a sua campanha, foi superior à camapanha do tricolor cearense, 1º do Grupo "A". Era o indicador da dificuldade desse mata-mata. 
E foi o que se viu dentro de campo. Um time mais arrumado, que ignorou a ótima presença de público no Castelão. Foram 63.903 pagantes para R$ 2.356.087,00 de arrecadação. 
O time gaúcho, comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago,
teve competência para segurar um resultado que lhe foi favorável. Depois de dominar o jogo na primeira etapa, o time gaúcho marcou no início do 2º tempo através do atacante Hugo (foto)
 sofreu o empate em bola parada, cobrança de falta de Pio, tomou um certo sufoco no final do jogo, com o Fortaleza indo na base do desespero, porém, teve competência para segurar o resultado e a classificação. 
Para o tricolor cearense, foi um desantre! Terá que encarar pelo 8º ano seguido a desprestigiada 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, e, em pleno 9 de outubro, "ganha" férias antecipadas, e resta esperar 2017, quando terá que começar tudo novamente.
Bem que a torcida merecia algo melhor. É a lei da vida! Uns choram enquanto outros riem!


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.