segunda-feira, 3 de outubro de 2016


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JUVENTUDE X FORTALEZA - O PRIMEIRO PASSO

Começa hoje, a fase que pode levar ao primeiro objetivo do ano. Quem vencer, estará a um passo na Série "B". Como se trata de decisão, tudo aponta para o imprevisível, como assim manda o futebol. O Juventude, em grande fase, recebe o Fortaleza, no Alfredo Jaconi, encarando como o jogo da vida. Assim é, também, para o tricolor cearense. De técnico novo, Hemerson Maria (foto)
 chegou com esse, como principal objetivo: subir o tricolor para a Série "B". Depois de treinar em Porto Alegre, e em Caxias ontem, hoje é o grande dia, início de uma decisão de 180 minutos. Todo o elenco está à disposição de Hemerson Maria, que não deverá mudar o que vinha acontecendo e dando certo. Tem diante de si, um advesrário perigoso, jogando em casa sob forte frio. O Juventude ficou em 4º lugar na fase classificatória, no Grupo "B" e o Fortaleza em 1º no Grupo "A". No entanto, a camapnha do Juventude, foi melhor que a do Fortaleza, mesmo sabendo-se que se tratava de um grupo bem mais difícil. No geral, o Juventude ficou a 4ª melhor colocação e o Fortaleza com a 5ª. Isto serve para mostrar o nível de dificuldade, para ambas as equipes, nesse mata-mata.
Estádio Alfredo Jaconi -Caxias/RS

JUVENTUDE X FORTALEZA

Competição: Série "C" - 2ª fase
Estádio: Alfredo Jaconi - Caxias do Sul/RS
Data/Hora: 03.10.2016 - 19h15
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Sidmar Meurer e Marcus Gomes (MG)


Equipes (prováveis):


 Elias; Neguete, Micael, Ruan e Pará; Vacaria, Bruninho, Wallace e Felipe Lima; Hugo e Roberson;
Técnico: Antônio Carlos Zago 

Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Corrêa, Juliano, Ewerton, Daniel Sobralense e Rodrigo Andrade; Anselmo
Técnico: Hemerson Maria 



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Kléber Tubarão



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.