quinta-feira, 13 de outubro de 2016


quinta-feira, 13 de outubro de 2016

QUINTA FEIRA DE TREINO NO CAP COM NOVIDADES

O técnico Sérgio Soares comandou na tarde desta quinta-feira, mais um treinamento para o time que vai a campo no sábado, contra o Náutico, em Recife. Como o treino, mais uma vez, foi secreto, apenas se especula sobre o time que entra em campo. Sabe-se que, Charles (foto)
Eduardo, Felipe Menezes e Ciel, treinaram normalmente. Havia um certo temor sobre Ciel, que deixou o último treino, reclamando de uma pancada que levou. Parece que tudo está normal com o meia alvinegro. O problema da arrumação do meio campo na parte de contenção, já que não teremos o Richardson, o Baraka e o João Marcos, deve ser a maior preocupação do técnico alvinegro. Terá que arrumar uma forma de jogar apenas com Diego Felipe, que na realidade, é um segundo volante. A não ser que queira deslocar o Ewerton Páscoa para o meio, e mexer também na dupla de zaga, que terá Charles de volta. Como Ciel (foto)
está no ponto, é possível que o técnico abdique do Felipe, que vive péssima fase. Ficaria um time bem mais ofensivo, porém, o Ceará precisa mesmo é de vitórias e para isso, terá que propor o jogo. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.