sexta-feira, 18 de novembro de 2016


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CEARÁ TREINA COM NOVIDADE NA ZAGA


A quinta-feira, marcou a saída do zagueiro Charles, que deixou o Ceará e vai para o futebol japonês. Titular absoluto da zaga alvinegra, por quem realizou 100 partidas nos últimos dois anos, Charles abre uma vaga no sistema defensivo, já para o jogo contra o Paraná, no próximo sábado. Sandro ou Valdo, é o questionamento do momento. Valdo chegou ao Ceará, foi titular de imediato, atuou firme por várias rodadas, enfrentou um problema particular que lhe afetou o rendimento e perdeu a posição. 
Sandro, foi submetido a cirurgia e está há longo tempo sem atuar. Aliás, vale a pena ressaltar o desempenho do DM alvinegro que recuperou o jogador em tempo recorde. De uma cirurgia na tíbia, realizada no dia 18 de agôsto, com previsão de recuperação em 4 meses, hoje, decorridos exatos 3 meses, o jogador já treina normalmente (foto).
Sandro- Foto Ceará S C
Para o jogo contra o Paraná, o técnico Sérgio Soares deverá escalar Valdo, em função da falta de ritmo de Sandro, que certamente, estrará no decorrer da partida, para ir ganhando ritmo. Nos treinos da semana, após o afastamento de Charles, entrou Valdo (foto)
Valdo- Foto Ceará S C
como titular. Outra alteração forçada que Sérgio Soares teve que fazer, foi  no ataque. Com a saída de Lelê, que se contundiu, entre as opções disponíveis, ele treinou esta semana, resgatando a dupla Bill e Rafael Costa. Esta deverá ser a nova formação do ataque alvinegro, para o jogo de sábado.   


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.