segunda-feira, 28 de novembro de 2016


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CEARÁ OFICIALIZA NOVO TÉCNICO


Sem maiores surpresas, o Ceará anunciou na tarde de segunda-feira, o novo técnico para a termporada 2017. Gilmar Dal Pozzo, 47 anos, tem no seu currículo dois acessos pela Chapecoense. Subiu da "C" para a "B" e da" B" para a "A" com o clube catarinense. Chega na quarta-feira e já começa o trqabalho, na formação do elenco.

Trechos da entrevista concedida ao site oficial do Ceará:

"Gostaria de agradecer por esta oportunidade. Sinto um orgulho muito grande em poder ser o comandante do Ceará. É muito bom poder representar um dos maiores clubes do Nordeste e um gigante do futebol brasileiro, com uma torcida tão apaixonada. Meu desejo é fazer um trabalho excepcional para poder conquistar campeonatos pelo Ceará."
"Um dos motivos que tenho para isso é a projeção que o Ceará dará para mim, conquistando o Estadual e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Precisamos resgatar principalmente o orgulho desta torcida, já que 2016 foi um ano sem conquistas para o Ceará. O outro grande motivo da minha decisão foi também participar da gestão. Na Chapecoense, eu participei diretamente na gestão juntamente com a diretoria na contratação de jogadores com mentalidade vencedora. Vamos escolher atletas que física, técnica e mentalmente estejam preparados e comprometidos com os desafios do Ceará neste ano. Teremos o mês de dezembro para fazer boas contratações... Montar um time com qualidade técnica e extremamente competitivo para termos sucesso no Estadual, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro." 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.