quarta-feira, 9 de novembro de 2016


quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CEARÁ VENCEU O CRICIUMA E ESTÁ VIVO NA SÉRIE B

A esperança de acesso continua viva no coração do torcedor alvinegro. Na noite de ontem, os jogadores mostraram muita vontade em campo, lutaram durante toda a partida e conseguiram uma difícil, porém, valiosa vitória sobre o Criciúma por 3 X 2, e mantiveram o time na briga pelo acesso. O Ceará começou marcando a saída de bola e iniciou melhor na partia, porém, sofreu um gol, na primeira finalização do adversário. Aos 15 minutos de jogo, Bruno Baio marcou. O Ceará  continuou pressionando e chegou ao empate com Tiago Cametá
Imagens NET
 que  recebeu de Felipe Menezes no bico da pequena área pela direita e bateu cruzado. Eram 28 minutos de jogo. A virada veio aos 42 minutos, em cobrança de pênalti cometido em Lelê. Bill, artilheiro isolado da Série "B", bateu e fechou o placar do primeiro tempo, em que o Ceará foi bem superior ao adversário. 
Na volta para a segunda etapa, um susto aos 14 minutos quando Tiago Humberto desviou empatando o jogo. Coube a Wescley fazer um golaço pontuar a vitoria.
Ele recebeu na direita, driblou um adversário  e bateu de pé esquerdo,  com a bola entrando no ângulo superior direito do goleiro Luiz, aos 29minutos. A vitória manteve o Ceará vivo na competição com 53 pontos ganhos na 8ª colocação e distante 6 pontos do Avaí, o 4º. Além dos 3 pontos, o Ceará consolidou Bill como o principal artilheiro em atividade no Campeonato Brasileiro 2016 em disputa, nas duas divisões principais.
Gol de Bill o artilehiro da Série "B" - Foto NET
Bill chegou aos 14 gols, isolando-se na artilharia da Série "B", enquanto na Série "A", Diego Souza e Fred são os principais artilheiros com um gol a menos. Agora o Ceará terá 2 jogos em casa para manter a difícil chance de acesso. Pega o Vila Nova no próximo sábado no Castelão, com ingressos a R$ 20,00.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.