domingo, 20 de novembro de 2016


domingo, 20 de novembro de 2016

CEARÁ1 X 1 PARANÁ - SEM SAL


Foi uma partida daquelas em que o torcedor assiste sentado, sem vibrar, sem maiores emoções. Vimos com tristeza, a menor presença de público do ano em jogos do alvinegro (foto) 
na Série "B", fruto do decepcionante 2º turno que o time fez. Apenas 1.355 pagantes. Dentro de campo, correspondeu a um jogo em que nenhum dos times aspirava mais nada. O Ceará enfrentou o Paraná e teve poucas chances, embora fosse sempre superior ao time paranista. Teve mais chances porém, muito pouco do que se esperava para quem entrava em campo sem maiores responsabilidades. Gols, só na segunda etapa. O visitante abriiu o placar, em contra-ataque rápido, em erro do auxiliar que não marcou impedimento do veloz atacante Lucas Taylor, que  partiu da direita e finalizou cruzado da entrada da área. O empate do Ceará, foi de pênalti. Bill iria fazer um golaço de letra, o zagueiro meteu a mão na bola. Na cobrança, Bill (foto)
bateu no ângulo esquerdo do goleiro. O jogo foi bom para ele, o Bill, que com este gol marcado, se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 16 gols. A próxima e última partida do ano, será no sábado, contra  Vasco, no Rio, com o clube cruzmaltino precisando vencer, para garantir o acesso. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.