quarta-feira, 2 de novembro de 2016


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

COLETIVO MOSTROU CEARÁ MODIFICADO

A tarde de hoje foi movimentada para os atletas do Ceará. O treino mostrou algumas novidades em Carlos de Alencar Pinto. Na lateral esquerda, Eduardo voltou a figurar no time principal, em lugar de Thallysson. A modificação que chamou a atentção, foi no meio campo, com a presença de Serginho que ocupou o lugar do meia Felipe (foto), 
para surpresa dos presentes. Logo a seguir, veio a explicação do Departamento Médico. Felipe apareceu com forte virose e teve que ser tratado à parte, não se exercitando. É provável que, como o jogo contra o Tupi, será apenas no próximo sábado, Felipe, que voltou a jogar um belo futebo nas duas últimas partidas, já esteja recuperado e recomponha o meio campo alvinegro. 
Os jogos de ontem, pela 24ª rodada da Série "B", foram favoráveis para as projeções do Ceará. O Criciúma, concorrente direto, praticamente deu adeus às pretensões de acesso. Perdeu para o Luverdense e permanece com 47 pontos ganhos, na 9ª colocação, faltando apenas 4 jogos. Só pode chegar a 59 pontos e está praticamente alijado da disputa. Deve começar a fazer limpeza no elenco. Será o adversário do Ceará, depois do jogo do alvinegro contra o Tupi. O Londrina, 5º colocado, empatou em casa com o Paysandu e perdeu 2 preciosos pontos. Permanece com 54 pontos na 5ª colocação, faltando 4 jogos. Este continua no páreo. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.