domingo, 20 de novembro de 2016


domingo, 20 de novembro de 2016

MUDANÇAS NO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE

O fato é relativamente comum a cada final de temporada do futebol brasileiro. Equipes passando por mudanças, com vai-e-vem de profisionais do microfone entre elas. Este ano, as mudanças deverão ser mais profundas. Pelo menos no âmbito do rádio cearense. A Equipe Paulino Rocha, da Rádio Verdes Mares AM, procederia a uma mudança radical. Até agora, a equipe foi  comandada por Gomes Farias (foto)
e o seu sobrinho Bosco Farias. Apartir das mudanças, a equipe passaria a pertencer à própria emissora, que estaria repatriando o jovem narrador Antero Neto, que deixaria o SPORTV 
Antero Neto - Foto NET
para comandar a nova equipe. Na coordenação, ficaria o atual, André Ribeiro. Haveria grandes possibilidades de permanência do narrrador Gomes Farias, que dividiria a narração como Anter Neto. Poderia haver mudanças também, no quadro de repórteres. Os comentaristas Sérgio Pinheiro e Wilton Bezerra, permaneceriam na equipe. Um terceiro comentarista e um terceiro narrador, estariam nos planos da direção. Este poderia ser o Bosco Farias ou o Caio César. Ambos já trabalham na casa. Tudo estaria sendo planejado minunciosamente, e nos próximos dias, poderemos ter a confirmação oficial desses  fatos. Mais mudanças haverão em curto espaço de tempo no nosso rádio. Fiquemos atentos, pois!   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.