sexta-feira, 4 de novembro de 2016


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TREINO DESSA MANHÃ DEFINE O CEARÁ

O técnico Sérgio Soares, comanda na manhã desta sexta-feira, um treino recreativo para o elenco alvinegro. Vai trabalhar no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Esse treino servirá para definir o time que entra em campo amnhã, contra o Tupi, no Castelão. 
Depois do susto de ver o meia Felipe (foto)
com virose, ameaçado de ficar fora, tudo ficou resolvido com a medicação ministrada, e o meia, que voltou a jogar um eficiente futebol, foi liberado para o treino de ontem, no Castelão, e trouxe mais essa tranquilidade. 
Enquanto o Ceará alimenta ainda, uma pequena fatia de esperança de acesso, já que, se vencer o Tupi, pode ficar na 7ª colocação com 4 pontos de desvantagem para o G4, o que se houve dos jogadores, é uma consciente mensagem de otimismo. 
Já o Tupi, está naquela fase de, ou reage agora, ou desce para a Série "C". Com 30 pontos ganhos, ocupa a 18ª colocação e já são 5 pontos atrás do Oeste, que é o primeiro fora do Z4. 
Como no elenco alvinegro não houve nenhum problema mais sério esta semana, Sérgio Soares poderá repetir o time mais uma vez. O treino desta manhã, vai apontar o que vai acontecer.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.