sábado, 26 de novembro de 2016

VASCO X CEARÁ - ADEUS ANO VELHO


Será a despedida dos dois clubes da Série "B" 2016. O Ceará encara o Vasco em pleno Maracanã, e poderá frustrar o sonho da massa vascaína, de conseguir o acesso neste primeiro ano de disputa da segundona. Para o Vasco, é o jogo do ano. Uma vitória, e o acesso estará garantido. Para o Ceará, será apenas mais um jogo. Talvez esse se transforme no grande problemas para o clube carioca. Pegar um adversário sem maiores compromissos, e de boa qualidade. Para alguns jogadores, a oportunidade única de aparecer para um grande público, por se tratar do jogo  mais iumportante da última rodada da competição. Um jogador, em especial, tem razões de sobra para encarar como um jogo de grande importância. 
É o atacante Bill (foto)
artilheiro isolado da Série "B" com 15 gols. Tem como adversário o meia Nenê, do próprio Vasco, que o persegue, e tem 13 gols marcados. Holofotes voltados para Bill, que pode, mais uma vez, carimbar um grande feito da sua carreira de grande artilheiro. Uma certeza, é que o Maraca estará lotyado. Até ontem, carga máxima de ingressos vendidos. Foram 51.061 de forma antecipada.
No jogo da primeira volta, deu empate em 0 X 0 no Castelão, pela 19ª rodada. Hoje, fortes emoções em perspectiva. O Ceará, vai com o que tem de melhor, em busca da vitória. Jogo bom de se ver.

Maracanã - Foto NET

VASCO X CEARÁ

Competição: Série "B" - 36ª rodada
Estádio: Maracanã
Data/Hora: 26/11/2016 - 16h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, Danilo Simon Manis, Herman Brumel Vani (SP)

Equipes(prováveis):

Vasco: Martín Silva; Madson, Rafael Silva, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê;
Jorge Henrique e Thalles
Técnico: Jorginho

Éverson; Tiago Cametá, Éverton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê;
Técnico: Sérgio Soares.



Transmissão: Rádio FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Mário Salles 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel