terça-feira, 3 de janeiro de 2017


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CEARÁ CONTRATA ARTILHEIRO DO PAYSANDU NA SÉRIE B 2016


O Ceará anunciou na manhã de hoje, a contratação do lateral esquerdo Lucas Siqueira, que disputou a Série "B" 2016, pelo Paysandu, por quem foi o principal artilheiro na Série "B" 2016, ao lado de Leandro Cearense, com 7 gols marcados. O jogador pertence ao Friburguense/RJ e vem por empréstimo, até o final do maio. Com 28 anos de idade, já ganhou dois títulos estaduais. Foi Campeão Carioca pelo Vasco, em 2015 e em 2016 foi Campeão Paraense pelo Paysandu. Assinou contrato como Ceará até maio deste ano. 
Em entrevista ao site do clube, prestou as seguintes declarações:

Tive um primeiro contato com o técnico Gilmar Dal Pozzo e fiquei muito feliz, pois vejo o Ceará com bons olhos. É um time que tem uma torcida muito grande, estruturado e com grandes possibilidades de conquistar títulos. Isso é uma coisa que me move bastante. Nas duas últimas temporadas, fui campeão estadual pelo Vasco, em 2015, e também pelo Paysandu, no ano passado, onde também fui artilheiro do Campeonato Brasileiro. Sou um jogador bem voluntarioso. Acho que tenho uma boa leitura tática de jogo. Atuo como segundo volante, mas também como lateral-esquerdo."



Ficha Técnica: 
 
Lucas Santos Siqueira

Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 23/09/1988 (28 anos)
Naturalidade: Bom Jardim / RJ
Altura: 1.81
Peso: 77 Kg
Clubes: Friburguense/RJ, Macaé/RJ, Vasco/RJ, Paysandu/PA

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.