quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CEARÁ ESTRÉIA CONTRA O MARANGUAPE


O Ceará faz hoje, em Horizonte, o primeiro jogo do ano. Larga no Campeonato Cearense 2017, como favorito a mais um título estadual. Com apenas duas semanas de treinamentos, foi o último a se reapresdentar, logo, deve encontrar dificuldades, diante de um adversário que teve bastante tempo para se preparar. Em desvantagem no aspecto físico, o alvinegro terá que se valer da categoria individual de cada jogador, para superar o adversário. Do elenco para este ano, João Marcos e Ricardinho operados, Maxi Biancuchi e Matheus Trindade, ainda não regularizados, estão fora do jogo. No mais, é esperar para ver o que começa a acontecer neste ano. O técnico Gilmar Dall Pozo (foto)
sabe que tem que trabalhar com um grupo que vai se resguardar, para aguentar o tempo todo no jogo. Na teoria, o Ceará, pelo poder de investimento, é bem mais forte. Em estado físico ainda  a meio pau, se nivela ao adversário. Traduzindo, teremos um jogo difícil.

Estádio Domingão - Horizonte



Competição: Campeonato Cearense - 1ª rodada
Estádio: Domingão- Horizonte
Data/Hora: 18/01/2017 - 21:00 h
Arbitragem: Magno Cordeiro, Jailson Albano e Eleutério Marques

Equipes (prováveis):

Milton; Émerson, Albano, Jair e Janeilton; Dedé, Rafael, Paulo Vítor e Paulinho; Gugu e Binho;
Técnico: Reginaldo França

Éverson; Éverton Silva, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Jakcson Caucaia, Richardson e Felipe Menezes; Douglas Baggio, Magno Alves e Lelê;
Técnico: Gilmar Dal Pozzo





Transmissão: Rádio Expresso                      FM 104,3

Narração: Bosco Farias

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel