sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CEARÁ JOGA PELA COPINHA. FORTALEZA ELIMINADO



 O Ceará volta a campo, logo mais às 3 da tarde, pela Copa São Paulo de futebol Júnior. Na primeira partida, o alvinegro venceu o Madureira por 2 X 1. Se vencer hoje, sela a classificação. O jogo está previsto para começar às 3 da tarde, no estádio José Ferraz, em Taboão da Serra, onde está sendo disputaqdo o Grupo 19. No mesmo estádio, às 13 horas, jogam o Taboão da Serra e o Madureira, complementando a segunda rodada do Grupo.

FLORESTA FAZ HOJE A 2ª PARTIDA NA COPINHA

Outro representante cearense na Copa SãoPaulo, é o Floresta, que fará hoje a sua segunda partida na competição. Enfrenta o Audax São Paulo, clube bem estruturado. Na primeira rodada, o Floresta foi derrotado pelo Santos por 1 X 0. Se vencer hoje, tem chances de classificar.

FORTALEZA ELIMINADO

O 3º representante cearense na Copinha, o Fortaleza, decepcionou mais uma vez. Perdeu ontem para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 X 1, e está eliminado. Na primeira rodada, perdeu para o Rio Branco/SP por 1 X 0 e se isolou na lanterna. Não tem mais qualquer chance de classificação. Cumpre tabela na última rodada, contra o Independente/SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel