terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CEARÁ MODIFICADO PARA PEGAR O LÍDER


O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou treino na tarde de hoje, no CAP, quando definiu o time que entra em campo amanhã, para enfrentar o líder Tiradentes. Mais uma vez, não pode contar com todo o elenco. O volante Jakcson Caucaia continua em tratamento. O meia Felipe Tontini, sentiu cansaço muscular e fez exercícios separado.  A última parte dos trabalhos, foi marcada por um treino de posicionamento, com o grupo aperfeiçoando jogadas ofensivas. Pelo que foi visto, Magno Alves vai ficar no banco. Por alguma razão, Dal Pozzo resolveu treinar com Rafael Costa no time titular. Como foi o único treino entre o jogo anterior e o de amanhã, deduz-se que Magno Alves ficará no Banco. O lateral Romário, treinou normalmente no time de baixo, o que indica que Lucas continuará na lateral esquerda. Com a saída de Richardson, quem treinou como segundo volante foi Mateus Trindade, que deverá entrar ao lado de Raul.
Matheus Trindade - Foto Cratá SC
Maxi Biancucci - Foto Ceará SC
 No time de baixo, lá estava o meia Maxi Biancucci que já foi regularizado e precisa treinar bastante para melhorar o seu condicionamento.
Diante de tudo isso, deduz-se que o time entrará com poucas modificações, em relação ao que atuou contra o Guarany, no último domingo. 

Após o treino, foi divulgada a relação dos concentrados:

Goleiros:        Éverson e Lauro
L. direitos:     Tiago Cametá e Éverton Pereira; 
Zagueiros:     Sandro, Rafael Pereira e Luiz Otávio,
L. esquerdos: Lucas e Romário;
Volantes:        Raul, Matheus Trindade e Diones;
Meias:            Felipe Menezes e Felipe Tontini; 
Atacantes:      Rafael Costa, Lelê, Magno Alves, Alex Amado,                                              Douglas Baggio e Nathan,

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel