domingo, 29 de janeiro de 2017

CEARÁ RECEBE O GUARANY SOB PRESSÃO


Mal começõu o Campeonato Cearense 2017 e já se sente no ar a pressão sobre o elenco do Ceará. O alvinegro depois de estrear vencendo o Maranguape, logo na segunda partida, perdeu para o Fortaleza. No meio de semana, empatou fora com o América/MG pela Copa Primeira Liga, e hoje volta a atuar diante da sua torcida. Enfrenta o Guarany de Sobral no Castelão, sob intensa cobrança do torcedor alvinegro. Para complicar a situação, o time perde 5 dos titulares para esta partida. Metade do time está fora do jogo. O lateral Romário, o volante Jakcson Caucaia,  o meia Felipe Menezes e os atacantes Lelê e Magno Alves, nem concentraram. Nada pior para um time que pouco treinou, fez curta pré-temporada e sofre pressão da torcida. Mais um teste de fogo para o técnico Gilmar Dal Pozzo (foto).

O Guarany vem precisando vencer e tem como destaque o atacante Luiz Carlos, artilheiro do bugre sobralense. 
O Ceará também entra em campo sabendo da necessidade de vitória. Antes do início da rodada, ocupa a 8ª colocação com 3 pontos ganhos em 2 partidas, portanto, tem um jogo a menos, enquanto o Guarani, em 3 jogos, ganhou 4 pontos e ocupa a 6ª colocação. O líder do momento é o Tiradentes, com 7 pontos ganhos.

CEARÁ X GUARANY

Competição: Campeonato Cearense 2017
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 29.01.2017/18h30
Arbitragem:Léo Simões, Ânderson Farias e Carolina Romanholi

Equipes (prováveis):

Éverson;  Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Lucas; Raul, Richardson e Felipe Tontini; Douglas Baggio, Rafael Costa e Alex Amado;
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Thiago; Felipe, Carlos Alberto, Romário e Magno; Alan, Ricardo, Jeferson e Ânderson; Damião e Luiz Carlos;
Técnico: Júnior Cearense





   
Transmissão: Rádio Expresso
              FM 104,3

       Narração: Bosco Farias  




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel