segunda-feira, 30 de janeiro de 2017


segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CEARÁ VENCE O GUARANY E SE APROIXIMA DA LIDERANÇA


O Ceará venceu o Guarany de Sobral, no Castelão, em uma partida de pouco brilho, mas, que serviu para trazer um pouco mais de ânimo ao torcedor alvinegro. Com um jogo a menos que os outros, o alvinegro faz, na próxima quarta, um jogo adiado da primeira rodada. Caso vença, pode assumir a lideramça do turno, chegando aos 9 pontos ganhos em 4 jogos.
Na noite de domingo, no Castelão, com dois gols marcados na primeira etapa, o alvinegro, mesmo não podendo contar com 5 titulares, foi sempre superior ao Guarany. Continuou com os mesmos problemas ofensivos, tanto que os gols foram marcados por dois defensores, o zagueiro Rafael Pereira e o lateral artilheiro Lucas.
Mais uma vez, teve um jogador expulso. Desta vez, o volante Richardson, que recebeu vermelho aos 21 minutos de jogo. 
O Guarany marcou um gol aos 5 minutos da segunda etapa,  porém, não conseguiu nada mais, pela boa atuação do sistema defensivo alvinegro. Boa atuação do meia Felipe Tontini (foto)

 que mostrou qualidades na criação de jogadas. Cametá foi outro que se destacou no jogo, aliás, o sistema defensivo de Dal Pozzo parece estar quase no ponto.
A vitória deixa o Ceará com 6 pontos ganhos, na 4ª colocação, e apenas um ponto atrás do líder Tiradentes, tendo um jogo a menos, que será contra o próprio Tiradentes, na  quarta-feira. Se vencer pode assumir a liderança. Na partida da próxima quarta, poderá ter os reforços de Magno Alves e Lelê, que não atuaram no domingo. Jakcson Caucaia, Felipe Menezes e Romário, serão reavaliados para ver se têm condições plenas de atuar. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.