quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DAL POZZO ESBOÇA TIME PARA A TEMPORADA


Sem tempo para maiores avaliações, em função do início do Campeonato Cearense 2016 já no meio do mês, o técnico Gilmar Dal Pozzo, já começou a trabalhar uma equipe, para ganhar um mínimo de entrosamento, para o início dos jogos. O alvinegro estréia no estadual, dia 18  próximo, contra o Maranguape, em Horizonte, com mando de campo do Maranguape. 
No treino de quarta-feira, Dal Pozzo iniciou os trabalhos, com o time que, salvo algumas alterações pontuais, deverá ser o básico para os primeiros jogos. Iniciaram o treino, de coletes verdes: Éverson; Cametá, Tiago Pereira, Sandro e Romário; Richardson, Jakson Caucaia e Felipe Menezes; Douglas Baggio e Magno Alves e Lelê.
Zagueiro Rafael Perira- Já começa a se destacar nos treinos
A ausência de Ricardinho, é explicada, pelo período de recuperação que vive. Depois da cirurgia no joelho, o atleta passa por um processo de readaptação orgânico/muscular, que vai até o final deste mês, quando fará a tradicional reavaliação. Só então, voltará a treinar  normalmente. Portanto, volta a vestir a camisa alvinegra, na segunda quinzena de fevereiro. 
Ricardinho publicou nas redes sociais, esclarecendo como foi feito o acerto para atuar pelo Ceará, nesta sua volta. Só será remunerado, após a recuperação plena do processo cirúrgico, ou seja, quando voltar a atuar. Em forma, certamente, terá uma camisa reservada para ele, no time principal.
Ricardinho - Em recuperação

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.