segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DEU EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO


Foi uma partida bem movimentada na tarde de domingo na Arena Castelão. O Ferroviário, na volta à Série "A", encarou o Fortaleza, saiu na frente, sofreu a virada e empatou no final, em resultado de certa forma justo. Não foi uma partida brilhante, porém, a falta de técnica, foi compensada com os 4 gols marcados, levantando as torcidas. O Ferrão saiu na frente, com o garoto Maxuel marcando aos 31 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Aos 43, ainda do primeiro tempo, o Fortaleza empatou com Gabriel Pereira pegando forte em tiro cruzado, marcando um belo gol. Na segunda etapa, o Fortaleza cresceu no jogo e chegou à virada em um erro de marcação do time coral. Bola cruzada da esquerda, sobrou livre para o volante Jefferson ter tempo de dominar arrumar e bater cruzado, virando o jogo. Aos 25, Vitinho avançou pela direita e chegou à linha de fundo, bateu cruzado para mais uma vez o centroavante Maxuel (foto)
Gol Maxuel - Foto divulgação Ferroviário AC
encostar, decretando o empate na partida. O resultado deixou a galera coral em festa e a torcida do Fortaleza, vaiou o time, pela pouca produção diante de tanta expectativa criada. Na quarta-feira, os dois voltam a atuar. O Ferroviário, vai a Sobral enfrentar o Guarany enquanto o Fortaleza faz o segundo jogo no Castelão, recebendo o Guarani de Juazeiro. O público foi bem aquém do esperado. Só 8.460 torcedores pagaram para ver o clássico, proporcionando arrecadação de R$ 97.955,00
Destaque para o experiente técnico Marcelo Vilar, que driblou todas as dificuldades e conseguiu um bom empate no primeiro clássico à frente do Ferrão.
Marcelo Vilar - Foto Net 




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.