domingo, 15 de janeiro de 2017


domingo, 15 de janeiro de 2017

EQUIPE APAIXONADOS PELO FUTEBOL ESTRÉIA HOJE



O rádio esportivo cearense tem novidades neste domingo. Estréia mais uma equipe nas transmissões do nosso futebol. A Rádio Expresso FM 104,3 entra em campo sob o comando do narrador Bosco Farias (foto)


e a equipe "Apaixonados pelo Futebol" que faz hoje a sua primeira transmissão esportiva, levando ao torcedor as emoções do clássico Ferroviário X Fortaleza, pelo Campeonato Cearense 2017. 
A partir das 15 horas teremos oportunidade de acompanhar os trabalhos, direto do Castelão, com a ótima qualidade do som que o rádio FM nos proporciona, com equipamentos de última geração, levado ao ar, por competentes profissionais da área esportiva do nosso estado. 
Bosco Farias ao lado dos comentaristas Sérgio Pinheiro, (foto)

Carlos Silva e Dacildo Mourão, direto da cabine da Rádio Expresso FM 104,3 vão movimentar da forma mais vibrante, a sua tarde de domingo. Charles Gaspar e Tony Pereira serão os responsáveis pelas reportagens de campo na Aarena Castelão
Paralelamente ao clássico, Edmilson Maciel acompanhará o Ceará que faz jogo/treino no Estádio Carlos de Alencar Pinto, e Breno Rebouças estará na cidade de Itapipoca acompanhando a partida entre Itapipoca X Tiradentes pelo estadual.  
Prepare-se para acompanhar um trabalho extremamente profissional, eivado de muita emoção, no seu domingo, com a equipe "Apaixonados pelo futebol".

Equipe da Rádio Expresso FM 104,3

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.