sábado, 28 de janeiro de 2017

FLAMENGO GOLEIA EM NATAL NA ESTRÉIA


O Flamengo optou por jogar em Natal, por falta de estádio no Rio, na estréia do Campeonato Carioca 2017. Enfrentou o Boavista do técnico Joel Santana e aplicou uma goleada de 4 X 1. Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que o peruano Guerrero marcou de cabeça aos 31 minutos de jogo e Mosquito empatou aos 40, a segunda etapa foi toda favorável ao rubro-negro. Logo aos 8 minutos, outro peruano, o lateral Trauco marcou o seu. Aos 15 Guerrero voltou a marcar e Diego fechou a goleada aos 46 minutos. O Flamengo assumiu a lidrança do Grupo B, pelo saldo de gols. Decepcionante a presença de público. Apenas 9.211 pagantes compareceram à Arena das Dunas para ver o Flamengo jogar.

FLAMENGO 4 X 1 BOAVISTA

FICHA TÉCNICA
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 28.01/2017
Hora: 18h30
Público: 9.211 pagantes
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Gols: Guerrero (31' 1ºT), Mosquito (40'1ºt), Trauco (8'2ºt), Guerrero (15'2ºt) e Diego (46'2ºt)
FLAMENGO: ALex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz(Juan) e Trauco; Rômulo(Márcio Araújo), William Arão, Mancuello e Diego : Adryan(Rodinei) e Guerrero;
Técnico: Zé Ricardo
BOAVISTA: Felipe; Maicon, Antonio Carlos, Lucas Rocha e Christiano; Júlio César(Felyppe Gabriel), Douglas Pedroso, Pedro Botelho(Matheus Paraná) e Erick Flores; Mosquito e Tiago Amaral(Marcelo Nicácio)
Técnico: Joel Santana

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel