quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FOTOS E FATOS 18012017

ALEX AMADO REGULARIZADO
O atacante Alex Amado (foto) teve o seu nome publicado no BID da CBF na edição de ontem. Já para o clássico de domingo, estará à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Aos poucos, o elenco vai sendo regularizado, e as opões vão surgindo para o técnico alvinegro.

MARCELO CABO MANTIDO NO ATLÉTICO/GO

A diretoria do Atlético/GO anunciou que manterá o técnico Marcelo Cabo no clube. Marcelo sumiu e depois de 2 dias foi encontrado em um motel, depois que um motorista de taxi informou à polícia que o havia conduzido ao motel. Marcelo declarou que teve uma discussão em casa, foi para o motel e tomou um grande porre, porém, já está tudo bem. Dá para fazer um filme de suspense, essa hostória do técnico campeão da Série "B" 2016. 

MARINHO ESCOLHEU JOGAR NA CHINA

Depois de ser sondado por meia dúzia de clubes brasileiros, entre os quais estão  Flamengo, Corínthians, Palmeiras e Santos, o atacante Marinho, ex-Ceará, assinou como Changchun Yatai da China. Adiretoria do Vitória aguarda apenas o depósito de R$ 17 milhões para liberar o jogador. 
Marinho está em Dubai, onde o time chinês faz a sua pré-temporada e já fez todos os exames médicos. Vai só aguardar a hora de encher o bolso por um contrato de 3 anos.  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.