domingo, 29 de janeiro de 2017


domingo, 29 de janeiro de 2017

HORIZONTE VENCE O FORTALEZA E SAI DA LANTERNA


Para muitos, a vitória do Horizonte sobre o Fortaleza, foi algo inesperado. Para quem acompanha o futebol em maiores detalhes, no entanto, não foi tão surpreendente assim. Das quatro partidas anteriores que disputou, em nenhuma delas o tricolor mostrou ser um time forte, embora ainda estivesse invicto na temporada. Certo que o Horizonte até então, era o lanterna absoluto, e havia perdido as três partidas que disputou. Como o futebol está muito nivelado atualmente, o fato de jogar em casa, deixa sempre uma idéia de dificuldade para quem é visitante. Não deu outra na tarde desse domingo, no Domingão. 
Na estréia do técnico Leandro Campos, o Horizonte mostrou mais disposição, e depois de um primeiro tempo equilibrado, já ao apagar das luzes, Isac marcou o gol que findaria sendo o da vitória, o único da partida. 
Foto NET
Na segunda etapa, o Horizonte melhorou ainda mais, dominou o jogo e até poderia ter ampliado, não fosse uma bola na trave em cabeçada de Isac. O Fortaleza só assustou uma vez quando Rafael Pereira chutou e a bola bateu na trave. 
A vitória do Horizonte, fez valer a vontade do elenco que sob o novo comando técnico, tem tudo para fugir da zona de desconforto, e de um possível rebaixamento. Vitória justa em tarde em que renasce a esperança do torcedor de melhores dias.  
A preocupação maior, fica para o Fortaleza, que já havia perdido no sábado, a liderança, para o Tiradentes, já disputou 4 partidas e o time pouco apresenta de evolução. Certamente, as cobranças serão maiores, sobre o elenco, sobre o técnico Hemerson Maria, e principalmente sobre a diretoria.      

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.