quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MUDANÇAS NO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE (2)


RÁDIO EXPRESSO FM 104,3 INVESTE FORTE NO ESPORTE

A grande mudança no rádio-esportivo cearense, chegou! 
Depois de um breve período de negociações, finalmente, foi fechado o contrato entre a Rádio Expresso FM 104,3 com a equipe esportiva comandada pelo narrador Bosco Farias

Depois de 15 anos na Verdes Mares, Bosco Farias se transfere, agora como comandante de uma grande equipe, para galgar vôos mais altos, seguindo uma trilha lógica, migrando para o Rádio FM em tempo hábil, já que o fim do rádio AM no Brasil, está bem próximo. Todas as emissoras terão que partir para a frequência FM, dentro de pouco tempo, por determinação do Governo Federal.
E já está em tempo mesmo, afinal, o domínio do rádio FM já é flagrante, em termos de audiência. Basta citar esses números: 
para cada ouvinte de rádio AM no Brasil, existem cerca de 5 ouvintes de FM. As pesquisas feitas por empresa especializada, indicam que a Região Metropolitana de Fortaleza, tem, em determinado horário, 610.000 ouvintes, sendo 105.000 ouvintes de AM e 505.000 de FM, o que resulta em uma proporção de 5 ouvintes de FM para 1 ouvinte de AM. 

Fácil de explicar! No Brasil, temos atualmente, cerca de 2,5 linhas de celular, para cada habitante, e todos esses aparelhos, só sintonizam FM. Para sintonizar AM, tem que dispor de Internet, baixar um APP e ainda ouvir atrasado, por causa do delei.  
Com o espírito inovador da direção da Expresso FM 104,3 o jovem empresário Iuri Azevedo, fisgou o passe do Bosco Farias, novo comandante de equipe, em uma parceria que já nasce gigante. 
Além do narrador Bosco Farias, o mais criativo dos jovens narradores do Brasil, "Apaixonado Pelo Futebol", uma plêiade de grandes profissionais, se junta à nova equipe, com foco na liderança em transmissões esportivas no nosso estado.
Já fazem parte da nova equipe, que será coordenada por Alysson Lima, além do comandante e narrador Bosco Farias, o também jovem narrador, Breno Rebouças, o apresentador e âncora Adriano Júnior, os comentaristas Edmilson Maciel, Carlos Silva e Nildo Nascimento, os repórteres Alysson Lima (Ceará), Charles Gaspar (Fortaleza), Tony Pereira (Ferroviário), Felipe Dias (Federação), além do Responsável Técnico Pedro Hallan. Não bastasse esta equipe, mais dois gigantes da comunicação esportiva cearense, estão bem perto de assinar contratos.

A programação da Expresso FM 104,3, que já conta com grandes comunicadores, como a jornalista  Késia Diniz, Fran Silveira, Rasga Baleia, Karine Mitre e Lobão, será enriquecida a partir da próxima segunda-feira 09/01, por 4 horas diárias de programação esportiva:

                    06:00 às 07;00 h - Abrindo o Jogo;
                    11:00 às 12:00 h - Apaixonados pelo Futebol
                    20:00 às 21:00 h - Tá Falando com Ele
                    21:00 às 22:00 h - Canal do Vovô





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.