domingo, 8 de janeiro de 2017


domingo, 8 de janeiro de 2017

MUDANÇAS NO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE (3)


Surge, enfim, uma nova equipe esportiva no rádio cearense. Amanhã, dia 09/01, será o grande dia. Comandada pelo locutor  da nova geração mais criativo, do rádio cearense. Bosco Farias (foto)
dirijirá um grupo de grandes profissionais, todos muito bem qualificados. Serão 4 horas de programação diária, agora na Rádio Expresso FM 104,3


Por que a escolha pelo rádio FM? Os números justificam. Uma pesquisa nacional, encomendada por uma grande rede de comunicação do Brasil, apontou dados interessantes. Dos brasileiros que ouvem rádio, 4% o fazem pela internet, 17% ouvem rádio AM e 79 % ouvem FM. Ao nível do nosso estado, pesquisas mostram que, em determinado horário, 610.000 habitantes da Região Metropolitana de Fortaleza, ouvem rádio. Desses, 505.000  ouvem FM. Ficou fácil optar por uma emissora FM, diante de tamanha desproporção. 
A nova equipe, já nasce grande, pelos profissionais que agregará, pela programação diária de 4 horas de esportes, além das transmissões dos principais campeonatos pelo Brasil afora, com foco, é claro, no futebol cearense, com jornadas aos sábados e domingos, sempre cobrindo grandes eventos. O dia 9 de janeiro de 2017, tem tudo para ficar marcado, como um dia especial, no futuro do rádio esportivo do estado.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.