segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TORCEDOES SE AFASTAM DOS ESTÁDIOS NOS ESTADUAIS


Definitivamente, os campeonatos estaduais, deixaram de interessar aos torcedores, pelo Brasil afora. Pelo menos, se levarmos em consideração a presença do torcedor nos estádios. 


No domingo, 22/01 tivemos no Castelão, em Fortaleza, a realização do maior clássico do Estado do Ceará. Apenas 21.995 torcedores pagaram ingressos para ver Fortaleza X Ceará. 


No domingo, dia 29.01 tivemos a abertura do quadrangular final do Campeonato Pernambucano 2017. Náutico e Santa Cruz se enfrentaram na Arena Pernambuco.
Apenas 4.622 torcedores se dispuseram a pagar ingressos no segundo maior clássico pernambucano.


Na abertura do Campeonato Carioca 2017, já tivemos o clássico Fluminense 3 X 0 Vasco, no maracanã, na tarde desse domingo. Apenas 11.043 torcedores das duas equipes, pagaram ingressos.


O Ceará entrou em campo na noite de domingo, no Castelão, enfrentando do Guarany de Sobral. So 3.601 pagantes foram ver o alvinegro vencer o Guarany por 2 X 1.
 
O mais curioso, ficou por conta da partida envolvendo Tiradentes e Guarani de Juazeiro, no sábado passado, na cidade de Horizonte. No borderô consta a venda de 237 ingressos, sendo que 215 foram cortesias concedidas pelo mandante, no caso o Tiradentes. Na realidade, apens 22 pessoas pagaram ingressos. 
A continuar assim, dificilmente teremos por muito tempo, esse tipo de competição no Brasil.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel