sábado, 4 de fevereiro de 2017


sábado, 4 de fevereiro de 2017

CEARÁ E FERROVIÁRIO NA LUTA PELA LIDERANÇA


Hoje teremos mais um clássico no futebol cearense. O Ceará enfrenta o Ferroviário no Castelão, em horário incoveniente para a maioria dos torcedores, mas que interessa à TV que patrocina a competição. Pegar um clássico e colocar às 9 da noite do sábado, é iniciar um processo de esvaziamento dos estádios, consequentemente, incrementar um futebol sem público no futuro, ou seja, sem a essência do próprio futebol. Não dá para imaginar um estádio de futebol de cadeiras vazias, sem público, sem emoção! É o que estão plantando atualmente as televisões.
Para este clássico, certamente a presença de público será mínima, será mais uma partida em que os custos superarão as receitas. 
O Ceará virá bastante modificado, cheio de novas experiências. Até em excesso, na nossa comcepção. Serão 6 mudanças, em todos os setores do time. Luiz Otávio na zaga, Romário na lateral esquerda, Richardson e Tontini no meio, Alex Amado e Magno Alves no ataque, todos ganham novas oportunidades no novo time de Gilmar Dal Pozzo. É que o rendimento do time não vem agradando. 
 O Ferroviário também virá bastante modificado. Marcelo Vilar fará 4 mudanças, 2 por lesões, Leandro Neto e Raul  e outros 2 por suspensões, Batata e Jonathas. De positivo, o fato de poder contar com a estréia do atacante Assisinho, ex-Ceará.

CEARÁ X FERROVIÁRIO 

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 04.02.17 / 21h00
Arbitragem:

Equipes (prováveis):


Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafeael Pereira e Romário; Raul, Richardson  e Rafael Tontini; Lelê, MNagno Alves e Alex Amado;
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Mauro; Gustavo, Erandir, Túlio e Jeanderson; Gláuber, Mimi, L~eo e Vitinho; Carlos Alvberto e Maxwel;
Técnico: Marcelo Vilar;

Transmissão:
Rádio Expresso FM 104,3

www.radioexpresso104.com.br

Narração: Bosco Farias





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.