quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CEARÁ ESTREIA NA COPA DO BRASIL


O Ceará faz hoje a sua estreia na Copa do Brasil 2017. Está no Rio, onde enfrenta, no litoral fluminense, o Boa Vista, no novo modelo de disputa, implantado pela CBF. Antes, o clube para passar da primeira fase, jogava duas partidas. Agora, é uma só. Antes, podia perder fora e se recuperar em casa. Agora, se perde, dá adeus à competição logo na primeira partida. Só que agora, como time melhor ranqueado, joga fora pelo empate. Tem que ter a responsabilidade de, em tiro único, acertar em cheio. 
O técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Lelê que nem viajou, sentindo o joelho, mas, terá a opção de promover a esperada estréia do meia/atacante Maxi Biancucci (foto)
O Boa Vista, comandado pelo experiente e matreiro técnico Joel Santana, conta com nomes bastante conhecidos no futebol brasileiro, como o atacante Marcelo Nicácio, o meia Erick Flores, o zagueiro Antônio Carlos, três que já atuaram pelo Ceará, e o goleiro Felipe, que já jogou pelo Corínthians e pelo Flamengo. todos bastante experientes. Mesmo dispondo de nomes fortes, não faz boa campanha no certame estadual e já está eliminado da segunda fase do Campeonato Carioca 2017. Isso não invalida o esforço do clube, de fazer uma boa Copa do Brasil. Jogando em casa, certa,emte é um adversário muito difícil de ser encarado.

Est. Elcyr Rezende - Saquarema/RJ

Boa Vista X Ceará

Competição: Copa do Brasil
Estádio: Elcyr Rezende - Saquarema/RJ
Data/Hora: 15.02.2017 - 15h00
Argitragem: Felipe Duarte Varejão, Fabiano da Silva e Ramirez Santos (ES)

Equipes (prováveis):

Felipe; Maicon, Lucas Rocha, Antônio Carlos e Gustavo; Tiaguinho, William, Pedro Botelho e Erick Flores; Mosquito e Marcelo Nicácio;
Técnico:Joel Santana

Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul, Richardson e Felipe Tontini; Douglas Bággio, Magno Alves e Alex Amado;
Técnico: Gilmar Dal Pozzo 



Transmissão: Rádio Expresso
            FM 104,3

www.expressofm104.com.br

   Narração: Odilon júnior 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel