domingo, 5 de fevereiro de 2017


domingo, 5 de fevereiro de 2017

CEARÁ VENCE CLÁSSICO E É LÍDER


O Ceará foi superior e venceu o Ferroviário na noite de sábado no Castelão e assumiu a liderança do certame estadual. O alvinegro sentiu de forma positiva as várias modificações que foram feitas no time e conseguiiu dominar o adversário com certa eficiência. Criou chances reais de gol. Só na primeira etapa foram duas chances absolutamente claras de marcar. 
Na primeira, o eficiente Magno Alves deixou Alex Amado na cara do gol, frente a frente com o goleiro Mauro que defendeu com o pé a bola tocada pelo atacante alvinegro. 
A segunda foi aproveitando um contra-ataque rápido, em que um toque perfeito de Felipe Tontini deixou Magno Alves em condições plenas de marcar. Livre, o Magnata entrou sozinho e tentou dar um toque por cobertura e o goleiro fez a defesa.
Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. O Ceará foi mais ousado ainda, segurou o time coral na defesa, forçou, perdeu gols e só aos 39 minutos marcou o seu. Felipe Menezes, que entrara há pouco, fez ótimo lançamento para Cametá que cruzou na medida para Magno Alves cabecear. O goleiro conseguiu defender, mas, no rebote, Magno bateu sem chance marcar o seu primeiro gol na competição.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com) 
Foi a sexta partida do time no ano, e já houve uma evolução no rendimento da equipe. Dos novos titulares, muito boa a participação do zagueiro Luiz Otávio. Tontini mostrou que pode ser titular sim. O Ferrão promoveu a estréia de Assisinho (foto)

Mota, sempre bem marcado, não produziu o esperado pela torcida coral. Erandir continua eficiente na retaguarda Coral.
  Destaque negativo para a presença de público. Somente 4.560 pagantes para uma renda de R$ 37.566,00 Muito pouco para um clássico, porém, em horário impróprio, não poderia ser diferente. Com mais 3 pontos o alvinegro cheou a 12 em 5 e jogos assumiu a liderança isolada. Volta a jogar quinta-feira contra o Horizonte no Castelão. O Ferroviário folga por mais tempo, enfrenta o ltaipoca só dia 15, também no Castelão.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.